NAVEGUE
Página inicial
Linhas RicamareEntretelasFilme TermocolanteAcessórios para PatchworkMáquinas corte a laserFacilitador ProdutivoCurso Wilcom DesignerFragância para EmbalagemTesourasTNTMáquinas de bordarColeção de bordadosAgulhasComplementosKitsManta Acrílica Fivelas e ReguladoresFio OverlockLinha Costura Reta SilhouetteMáquina bordar BrotherFilme Termocolante RefletivoMeltblow/Spunbond
Políticas do site
Depoimentos de clientes
Nossa história
Bordados grátis
Dicas especiais
Fale conosco
Blog
CONTA
Carrinho
Meus pedidos
Minha conta
Quero me cadastrar
Política do site
Comunicamos nossos clientes, que devido ao surto de coronavírus no Brasil, estamos com dificuldades para repor o estoque de linhas do Kit Candy Colors, cones grandes e tubetes. Por isso, o tempo de processamento do pedido e despacho, terá tempo dilatado ao prazos normais.
Esta dificuldade se dá, por motivos de decretos municipais, onde impede o funcionamento da fábrica de linhas Ricamare.
As vendas em nossa loja virtual, seguirão normalmente, e os envios serão realizados logo após o reabastecimento de nosso estoque físico.
Deixaremos disponíveis, para que nossos clientes garatam preços sem reajuste e com condições especiais de pagamento, podendo pagar em até 12 vezes sem juros para valores superiores a R$ 150,00.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo fone (37) 9.9182-1221.
Política de Entrega, Devolução e Reembolso.
Envio:
Todo produto, adquirido em nossa loja virtual, será enviado pelos Correios ou JadLog (A critério do cliente).
Modo de envio:
JADLOG - (Coleta e entrega, de porta a porta, em todo o Brasil)
PAC - (Prático, Acessível e Confiável).
SEDEX (opção de entrega Expressa).
O cliente deverá optar pelo modo de entrega, ao finalizar seu pedido em nossa loja.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega será estabelecido conforme tabela dos Correios ou da Jadlog com referência ao CEP de destino.
Algumas regiões poderão sofrer atrasos, caso ocorra impossibilidade de logística dos Correios.
Isso se deve em ocorrências por greves, manifestações, fenômenos naturais ou regiões, onde a entrega é feita com escolta policial e etc.
O LAS Soluções aconselha seus clientes, a adquirirem seus produtos com antecedência e caso haja a necessidade de urgência na entrega, selecione ao finalizar seu pedido, a forma de entrega expressa pela modalidade "Sedex".
O LAS Soluções não se responsabiliza por atrasos na entrega, na modalidade "PAC" por não se tratar de um serviço de entrega expresso. Verifique diretamente nos sites dos Correios, as características desta modalidade de entrega, clique aqui.
Responsabilidade de entrega:
Toda responsabilidade de entrega é exclusivamente dos Correios ou Jadlog, desonerando o LAS Soluções de qualquer atraso, extravio ou impedimento na entrega.
Seguro de Mercadoria:
Na busca de garantir a total satisfação dos nossos clientes, todas as mercadorias, com valores superiores a R$ 100,00 serão enviadas com seguro pago pelo LAS Soluções. Desta forma garantimos 100% de nossos envios e a satisfação de nossos clientes.
Devolução:
Havendo divergência no produto, pedido ou defeitos, o mesmo deverá ser enviado para o endereço: Rua Marataízes, 411 - Ap 303 Candelária - Divinópolis. CEP 35502-104.
Entre em contato pelo e-mail: atendimento@leobordados.com.br para solicitar a logística reversa.
Estando a mercadoria reclamada em posse do LAS Soluções, entraremos em contato com o meio de pagamento escolhido pelo cliente e solicitaremos o cancelamento da compra.
O valor será reembolsado pelo meio de pagamento, após revisão e será estornado para a conta do cliente, junto ao meio de pagamento.
Dúvidas entrem em contato. Teremos prazer em ajudá-los!
CNPJ: 97.548.453/0001-99
atendimento@leobordados.com.br
Fone: (37) 9.9182-1221
Ops!